$1184
jogos uruguai,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Desde sua incorporação pela HDI, a Hannover Re fez diversas aquisições no mercado alemão e no exterior, além de estabelecer escritórios de representação e filiais em diversos países.,A arte do álbum e a embalagem geral de ''One in a Million'' foram fotografadas por Marc Baptiste, que já havia fotografado a capa de Aaliyah para a revista ''Seventeen''. Depois da capa da ''Seventeen'', Baptiste e Aaliyah se cruzaram novamente através de Kidada Jones. Durante aquele encontro, Aaliyah mencionou a Baptiste que ela estava trabalhando em seu álbum e sugeriu que eles deveriam se encontrar em outro momento. De acordo com Baptiste, "encontrei minha amiga Kidada Jones, que é filha de Quincy Jones. Elas eram realmente boas amigos naquela época. Ela nos apresentou no Mercer Hotel. Nós nos demos muito bem e a próxima coisa que eu sei, 'estou indo para lançar meu álbum. Vamos nos encontrar". Um mês depois de seu encontro, Aaliyah e Baptiste se encontraram para discutir possíveis conceitos para a capa do álbum. Depois de ouvir possíveis conceitos para a arte do álbum, Aaliyah decidiu que queria trabalhar com ele. Baptiste disse, "Nós conversamos sobre alguns conceitos e ela adorou. Após a reunião, recebi uma ligação dizendo que ela realmente queria que eu fizesse a capa do álbum ''One in a Million''". A sessão de fotos para o álbum durou das 9h00 às 23h00 e foi feita em vários locais, com a capa do álbum sendo filmada muito tarde, entre 22h30 e 23h. Os locais de filmagem foram em um estúdio e na estação de metrô de Canal St. em Nova York. Quando se tratava do conceito da capa do álbum, Baptiste queria mantê-la o mais real possível. De acordo com Baptiste, "Eu queria mantê-la real. O fato de ela ter crescido em Detroit e nascido no Brooklyn, eu queria dar à capa do álbum uma vibe street chic para que ela fosse mais acessível ao público. Eu não queria trazê-la em um Bentley ou algo assim. Aquilo não era ela. Ela era uma pessoa realista. Eu queria mantê-la chique das ruas e brincar com sua beleza". Para a filmagem foram alugadas motos e segundo Baptiste "Quase parecia uma filmagem de videoclipe"..
jogos uruguai,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Desde sua incorporação pela HDI, a Hannover Re fez diversas aquisições no mercado alemão e no exterior, além de estabelecer escritórios de representação e filiais em diversos países.,A arte do álbum e a embalagem geral de ''One in a Million'' foram fotografadas por Marc Baptiste, que já havia fotografado a capa de Aaliyah para a revista ''Seventeen''. Depois da capa da ''Seventeen'', Baptiste e Aaliyah se cruzaram novamente através de Kidada Jones. Durante aquele encontro, Aaliyah mencionou a Baptiste que ela estava trabalhando em seu álbum e sugeriu que eles deveriam se encontrar em outro momento. De acordo com Baptiste, "encontrei minha amiga Kidada Jones, que é filha de Quincy Jones. Elas eram realmente boas amigos naquela época. Ela nos apresentou no Mercer Hotel. Nós nos demos muito bem e a próxima coisa que eu sei, 'estou indo para lançar meu álbum. Vamos nos encontrar". Um mês depois de seu encontro, Aaliyah e Baptiste se encontraram para discutir possíveis conceitos para a capa do álbum. Depois de ouvir possíveis conceitos para a arte do álbum, Aaliyah decidiu que queria trabalhar com ele. Baptiste disse, "Nós conversamos sobre alguns conceitos e ela adorou. Após a reunião, recebi uma ligação dizendo que ela realmente queria que eu fizesse a capa do álbum ''One in a Million''". A sessão de fotos para o álbum durou das 9h00 às 23h00 e foi feita em vários locais, com a capa do álbum sendo filmada muito tarde, entre 22h30 e 23h. Os locais de filmagem foram em um estúdio e na estação de metrô de Canal St. em Nova York. Quando se tratava do conceito da capa do álbum, Baptiste queria mantê-la o mais real possível. De acordo com Baptiste, "Eu queria mantê-la real. O fato de ela ter crescido em Detroit e nascido no Brooklyn, eu queria dar à capa do álbum uma vibe street chic para que ela fosse mais acessível ao público. Eu não queria trazê-la em um Bentley ou algo assim. Aquilo não era ela. Ela era uma pessoa realista. Eu queria mantê-la chique das ruas e brincar com sua beleza". Para a filmagem foram alugadas motos e segundo Baptiste "Quase parecia uma filmagem de videoclipe"..